quinta-feira, 22 de julho de 2010

Diário de uma gravidez vegana

Uma jornalista vegana de 31 anos e grávida pela primeira vez resolveu escrever detalhadamente em um blog como é seu dia-a-dia. Hoje a criança já nasceu mas o blog é uma fonte muito rica de experiência para as futuras mamães e papais. “Um monte de gente me pede para escrever sobre gravidez e veganismo. Demorei 9 meses para fazer isso porque eu simplesmente não via nada demais em estar grávida e ser vegan! Essa é minha dieta e estilo de vida há mais de 10 anos, e acho que estou tão acostumada às suas implicações que a gestação só mudou para mim o que mudou para todas as outras gestantes: maior preocupação em ser saudável, restrição a alguns tipos de alimentos (tipo cafeína), aumento na quantidade de outros (tipo couve), comer chocolate para sentir o bebê mexer, e assim por diante. Eu simplesmente não sabia o que escrever, então decidi DEScrever minha experiência. Espero ajudar outras veganas barrigudas!” Trecho de Grávida e Vegan.
Acesse o Blog: diariodeumagravidez
Twitter
De Vista-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário