quinta-feira, 29 de julho de 2010

Loving Hut: Rede internacional de 125 restaurantes veganos chega ao Brasil

Agora em Goiânia-Go uma novidade promete mudar o conceito de alimentação saudável de muita gente que não acredita que seja possível comer bem desfrutando de cardápios totalmente livres de carnes de nenhuma espécie animal e sem conter ovos ou leite em suas receitas. É a chamada Alimentação VEGANA. Alimentação vegetariana estrita, exclui da sua dieta carnes, gelatina, laticínios, ovos, mel e quaisquer alimentos de origem animal. Faz-se uso basicamente de cereais, frutas, legumes, vegetais, hortaliças, algas, cogumelos e qualquer produto, industrializado ou não, desde que não contenha nenhum ingrediente de origem animal. Uma maneira saborosa , colorida  e rica em propriedades nutritivas.
Estamos falando do Loving Hut – Uma Rede Internacional de Restaurantes Veganos com unidades inauguradas recentemente  em todo o mundo, como na Austrália, Estados Unidos, Hong Kong, Tailândia, Mongólia, Panamá, Japão, Reino Unido, França, Canadá, Indonésia, Coréia, entre outros ( www.lovinghut.comfotos das unidades ). O Loving Hut foi criado com uma visão de que todos os seres podem viver em paz, amor e harmonia uns com os outros e com o planeta. É um convite à cozinha gourmet feita com saudáveis ingredientes veganos, oferecendo um ponto de partida acessível para aqueles que estão fazendo a nobre transição para uma dieta à base de vegetais e compassiva aos animais, contribuindo assim para uma saúde muito mais equilibrada e para o controle e diminuição da degradação do ecossistema global.
O Restaurante LOVING HUT está em seu período de pré-inauguração em Goiânia. Contará com o apoio de médicos naturalistas, como a homeopata e pediatra Drª  Amélia Fortunato Chaves e o pediatra Dr. Erwin Serrano Madrid, que há anos defendem e recomendam a dieta vegetariana como forte aliada à prevenção de doenças . Wanessa Jorge colabora como engenheira de alimentos e Yi Ping Lai Yi como instrutor para a elaboração dos pratos e cardápio, que hoje conta com versões tradicionais e especiais de yakisoba, xadrez vegetariano, agridoce, curry e yakimexi.

Site brasileiro: www.lovinghut.com.br
Fonte: Vista-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário