sexta-feira, 25 de junho de 2010

Finais de semana em Curitiba

Finais de semana em Ctba, "capital sustentavel" em violencia, sao assim:
"A região de Curitiba registrou 27 mortes violentas da meia-noite de sexta-feira até as 17h deste domingo (20). Em 15 casos, as pessoas foram assassinadas. Outras 9 morreram em acidentes de trânsito, duas após queda e uma por queimadura, segundo informações prestadas pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Militar (PM). Em Curitiba, um rapaz de 19 anos foi metralhado em casa.

Em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, aconteceu um duplo homicídio. O homem e o neto dele foram mortos com tiros na cabeça. Os dois haviam saído de casa em um Palio para buscar cerveja para assistir à partida de Brasil e Costa do Marfim em uma mercearia na Rua Matinal, em São José dos Pinhais, também na RMC. Na frente do local, eles teriam sido rendidos por um homem armado, que embarcou no carro. Um segundo homem teria acompanhando o deslocamento do veículo em uma moto. Depois, Joaquim de Lima (54 anos) e o neto dele, Leonardo Alves de Abreu (19) foram encontrados mortos na Rua Severino Vieira da Silva, em Piraquara, próximo ao local onde ocorre o tradicional Baile do Pato.

A Delegacia da cidade não tem informações sobre a autoria do crime e o motivo.

Na capital, Gilson Patrick da Costa (19) foi surpreendido em casa por dois homens encapuzados. Eles invadiram a residência com uma metralhadora de calibre 9mm e dispararam contra o rapaz, que levou de 10 a 12 tiros, segundo a Polícia Militar. O assassinato ocorreu na Rua Nagib Nacle Mitri, na Cidade Industrial.

No fim da tarde deste domingo, outro jovem de 19 anos morreu após discutir no trânsito com um motociclista, em Colombo. Ronaldo Rafael Borges havia saído de casa para levar um primo para casa e na volta foi morto depois de, supostamente, ter fechado um motoqueiro. O rapaz levou dois tiros na Rua Papa Calixto Segundo, no Jardim Planalto, e morreu na hora. O carro que ele diriga ficou sem controle e bateu em no muro e na parede de uma casa."
Fonte: gazetadopovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário