quarta-feira, 16 de junho de 2010

Feriado teve 32 mortes violentas em Curitiba e região

materia atrazada meio antiga:

"O feriado de Corpus Christi teve 32 mortes violentas em Curitiba e região metropolitana, de acordo com o boletim do Instituto Médico Legal. O balanço incluiu as ocorrências das 18 horas de quarta-feira às 18 horas de domingo. Do total, treze mortes aconteceram em decorrência de arma de fogo, duas de arma branca, duas de agressões físicas e dez de acidentes de trânsito. O restante refere-se a duas mortes com causa a esclarecer, duas por queda e uma por queimadura. O fim de semana foi o período mais violento. Foram nove registros por arma de fogo e sete devido a acidente de trânsito.
Neste domingo (6), logo depois do almoço, Osni Moraes de Souza Júnior, 22 anos, foi morto a tiros em Pinhais, na região metropolitana, quando saía de uma farmácia, localizada na Rua Reinaldo Crozetta quase esquina com Jacob Manhatan, no Jardim Cláudia. De acordo com familiares, o rapaz tinha ido comprar remédios e na saída foi surpreendido por bandidos. Vizinhos ficaram assustados.
“Nunca tinha visto uma coisa dessas na frente da minha casa. Não vimos o que aconteceu porque estávamos lá para dentro. Quando ouvimos os tiros, viemos ver. O rapaz já estava morto”, conta uma moradora da região. Osni foi morto dentro do carro. Um rapaz que estava de carona sobreviveu.
Na madrugada de domingo, o corpo de um rapaz ainda não identificado formalmente foi encontrado dentro de um rio, na CIC, nas proximidades da Rua Heiwz Pechener. De acordo com a polícia, o rapaz foi morto a pedradas. Informalmente, vizinhos dizem conhecer a vítima. Segundo eles, o rapaz era usuário de drogas."
gazetadopovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário