quarta-feira, 3 de novembro de 2010

ALMOÇO BENEFICENTE AMIGO ANIMAL SÁBADO 06/11 COM PRODUTOS E CANTINA - CURITIBA-PR‏

"Amigos, neste sábado 06/11 acontecerá o ALMOÇO BENEFICENTE POLENTA COM FRANGO E SOJA DA AMIGO ANIMAL, no Espaço Laire Capraro no Centro Cívico, na Rua Euclides Bandeira, n.801, em frente à ciclovia e ao Palácio Iguaçu - Tribunal de Contas, ao lado da Clínica de Olhos, em Curitiba-PR. Há estacionamento no local.

A Rede Globo do PR estará promovendo o show do cantor Roberto Carlos bem em frente ao local, na Praça Nossa Senhora da Salete, juntamente com outros cantores, então será uma oportunidade para vocês assistirem aos shows e fazerem suas refeições em nosso evento e ainda adquirir produtos para dar de presente neste final de ano, principalmente para amigo secreto.

Vejam a programação do evento:
Feira com venda de produtos da AMIGO ANIMAL - 10h às 19h
Almoço Beneficente Polenta com Frango e Opção Vegetariana com Soja (Proteína Texturizada), com saladas e deliciosas sobremesas - 12h às 15h (R$ 12,00 por pessoa, criança até 05 anos não paga, bebidas e sobremesas à parte)
Cantina com deliciosos bolos e salgados - 10h às 21h

Precisamos de voluntários em período parcial ou integral para ajudar a montar e desmontar as barracas e vender nossos produtos, bem como ajudar na cantina e almoço. Quem se interessar favor responder com horário de disponibilidade.

Para todos os itens aceitaremos cartão de crédito e débito Visa e Mastercard.

Traga seu animal de estimação para passear, o acesso deles é livre.

Não haverá doação nem recolhimento de animais.

Você poderá aproveitar a oportunidade para adquirir novos produtos: camisetas, pijamas, jóias de prata e douradas, além dos tradicionais: canecas, toalhas, tapetes, relógios, moletons, roupas e camas para cães, bolsas, adesivos Memo Pet, artigos para cães e gatos (coleiras, brinquedos, etc.), diversos produtos para você e seu pet e vários outros itens da grife.

Venha provar nosso delicioso almoço e lanche na CANTINA (agradecemos a quem puder efetuar doação de bolos, doces e salgados, vegetarianos ou não, é só levar no dia).

Ajude-nos a divulgar o evento, solicitando e repassando o folder por e-mail. Abraços, Equipe de Voluntários da Amigo Animal - 41-9975-2711."
De amigoanimal

Nenhum comentário:

Postar um comentário