quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Evento: Domingo = Pedal

"Neste domingo dia 10/10/10 acontecerá uma ação mundial em prol da redução do nível de CO2 na atmosfera, articulada pelo grupo 350.org!

Atualmente este nível se encontra em torno de 390ppm (partes por milhão), mais de 10% acima do limite máximo para a saúde humana, que é de 350ppm, por isso o nome: Pedalada dos 350!

  
     
Esta causa está diretamente ligada com os princípios da KurtiBike e de outros grupos como o Curitiba Bike Riders (grupo de pedaladas formado através do Couch Surfing) e o grupo Transporte Humano. Em conjunto faremos uma pedalada neste domingo para representar Curitiba neste evento mundial!

Como apoio, a KuritBike vai emprestar suas bicicletas de graça para quem quiser participar do passeio e não tiver uma (entre em contato antes para saber se ainda existem bikes disponíveis).

Então não se esqueça: Neste domingo dia 10/10/10 às 10 da manhã nos encontraremos no Passeio Público de Curitiba o lado do bicicletário para aproveitarmos um domingo livre de cabono e compartilhar com as pessoas de nossa cidade esta causa muito importante!"
Por KuritiBike

Nenhum comentário:

Postar um comentário