quinta-feira, 22 de abril de 2010

Dia da Terra em Curitiba

No Dia da Terra em Curitiba, foi economizado Energia elétrica; pelo o que eu vi os bairros Portão, Capão Raso e Boqueirão sem luz, por causa da forte chuva das 18hrs de hoje.

Segundo dados mais concretos:
"Uma forte chuva que começou por volta das 18 horas desta quinta-feira, 22, em Curitiba e região causou alagamentos nas ruas, queda de galhos e árvores e deixou sem luz aproximadamente 200 mil pessoas, em 30 bairros.
Muitos semáforos também foram afetados, o que complicou o trânsito. Contudo, de acordo com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Curitiba, até às 21h40 não houve registro de feridos ou desabrigados.
Foram registrados nove pontos de alagamentos, nos bairros Pinheirinho, Portão, Boa Vista e Bairro Novo. A Defesa Civil e a Cosedi (Comissão de Segurança de Edificações e Imóveis) atendeu ainda dois casos de desabamento de casas, um no bairro Boqueirão e outro no Portão. Foram distribuídas lonas e telhas."

Então Curitiba "ajudou" querendo ou nao no dia da terra, houve uma economia ou queda de uso de energia elétrica de 200 mil pessoas, em 30 bairros. 

Bom mesmo se ajuda-se por intenção!

Um comentário: